Iguatemi, Tera Feira, 20 de Agosto de 2019

Vereadores de Mundo Novo avaliam em reunião projetos que serão apreciados em primeira sessão ordinária do ano

0

 

Aconteceu na manhã de segunda-feira,04, na Câmara de Vereadores de Mundo Novo a reunião preparatória com apresentação de dois projetos que serão apreciados na primeira Sessão Ordinária de 2019 após o recesso parlamentar de final de ano e mês de janeiro. A Reunião Plenária será transmitida ao vivo pelo site: www.camaramundonovo.ms.gov.br e na pagina www.facebook.com/camaramundonovoms/ com inicio às 19h.
A reunião foi marcada pela estréia da nova mesa diretora quem tem Paulo Lourenço (PV), presidente, Wagner Correira -Vavá (PSC), vice, Gildo Amaral (MDB) 1° secretário e Rosemare de Moura (PT) 2ª secretária.
Os demais vereadores presentes: Alfonso Lavarda (PT), Paulo Ricardo (PT), Kaud Filho (PR) Jefeson Pinduca (MDB) Eduardo Bertipaglia (PSDB) Gessé Ferreira (Pros) e Nilva Ramos (PRB).
Conforme o presidente da Casa de Leis os trabalhos dos vereadores mundonovenses e pela equipe administrativa, fluíram interruptamente no recesso parlamentar.
Participou da abertura da reunião o Secretário de Finanças Milto Ferro, esclarecendo os projetos de autoria do Executivo.
-A Câmara ficou em recesso parlamentar com isso, as sessões foram interrompidas, porém os trabalhos legislativos continuaram com atendimento, pois os funcionários, bem como vereadores e assessores, atenderam normalmente. Com o fim do recesso a rotina das sessões voltaram ao normal, todas as segundas-feiras às 19h e contamos com apreciação de todos nos indicando para as melhores decisões, destacou o presidente Paulão do PV .

Fonte: Conesul em Foco

IMG-20190205-WA0023 IMG-20190205-WA0026 IMG-20190205-WA0030

 

Share.

About Author

Leave A Reply