Naviraí- Homem de 50 anos é preso por armazenar imagens de enteadas feitas às escondidas

Na quinta-feira (14), a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí prendeu em flagrante um homem de 50 anos, suspeito de armazenar material pornográfico envolvendo adolescentes.

Após o Conselho Tutelar tomar conhecimento dos fatos e comunicar a Delegacia de Polícia, foram realizadas diligências, ocasião em que o aparelho celular do suspeito foi apreendido.

Mediante autorização, o dispositivo foi submetido a perícia preliminar, que constatou a existência e armazenamento de diversos vídeos produzidos pelo próprio investigado, nos quais ele registrava, de forma clandestina, imagens de suas enteadas.

Diante dos elementos colhidos, o homem recebeu voz de prisão, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Dourados News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *