Luan Pereira quebra silêncio após agressão de Dado Dolabella: ‘Psicopata’

No último sábado (23), o cantor Luan Pereira quebrou o silêncio e deu detalhes da confusão envolvendo ele, o ator Dado Dolabella e a cantora Wanessa Camargo. Em suma, o ex-namorado da filha de Zezé di Camargo teve uma crise de ciúmes ao vê-la dançar com o sertanejo e resolveu agredi-lo.

De acordo com o rapaz, tudo começou em uma confraternização dos participantes do Dança dos Famosos. Luan chamou Wanessa para dançar e, enquanto se divertiam, foram surpreendidos por um empurrão de Dado.

“Quando eu me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex… Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz… […] Minha assessora me pegou e falou: ‘É Fulano, ex dela, que inclusive é um psicopata que bate em mulher’”, relatou.

Após o momento de tensão, o ator tentou se desculpar, mas o cantor optou por sair do local: “Foi lá, conversou, brigou e veio gritando: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpas. Os seguranças não deixaram ele chegar perto de mim e falei: ‘Cara, briga nunca vai levar ninguém a lugar nenhum’. Inclusive, quem parte para a agressão já perde a razão. Eu só peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro e fui embora numa boa”.

Por fim, Luan Pereira tranquilizou os fãs e declarou que não está machucado fisicamente. “Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão. E tchau, obrigado! E já não tem um histórico muito agradável da gente falar, né? Então vamos com Jesus Cristo na frente. E a Ele toda honra e toda glória”, completou.

Vale lembrar que Dado Dolabella e Wanessa Camargo terminaram o namoro em fevereiro deste ano, mas são constantemente vistos juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *