Homem é encontrado morto com bilhete “não roubar” assinado por justiceiros na fronteira

Vítima estava às margens de estrada vicinal, em meio à vegetação; “Justiceiros” assinam crime

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, com marcas de tiros e um bilhete com a frase “não roubar”, durante a noite desta terça-feira (7), na região de Cerro Cora’i, próximo a Pedro Juan Caballero, município fronteiriço a Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o jornal paraguaio Última Hora, o corpo estava às margens de uma estrada vicinal, em meio à vegetação. A vítima estava caída de bruços e não portava documentos, o que impediu a identificação no local.

Durante a vistoria, os policiais encontraram um cartaz próximo ao corpo. A mensagem dizia “Estamos de volta. Não roubar” e tinha assinatura de um grupo que se identifica como “Justiceiros da Fronteira”.

Segundo o comissário Sergio Sosa, a vítima é do sexo masculino. A equipe constatou que o homem foi atingido por vários disparos. A quantidade exata de tiros e o calibre das armas ainda não foram informados.

A presença do bilhete levanta a suspeita de execução ligada à ação de grupo organizado. A polícia não confirmou essa hipótese e trata o caso como investigação em andamento.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *