Acusado de matar policial na fronteira é condenado a 25 anos de prisão
Carlos Villa Alta López, 28 anos, foi condenado a 25 anos de prisão pelo assassinato do suboficial Luis Alcibiades Peralta Dávalos, 36 anos, da Polícia Nacional. O crime ocorreu em frente ao escritório de identificação de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, em 2022.
A sentença foi dada pela Circunscrição Judiciária de Amambay. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
O crime foi ocorreu no dia 11 de junho de 2022na Rua Antequera no bairro San José. Na ocasião, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo calibre 9 mm, no dia do seu aniversário.
O policial atuava no departamento de identificações e foi surpreendido pelo autor que estav com um comparsa em uma motocicleta. Carlos foi preso um dia depois quando tentava fugir para Pedro Juan Caballero.
Fonte: Midiamax

