Com canal de conteúdo adulto, mulher diz ter sido advertida ao ir com namorado a barbearia

Michely Oliveira, de 20 anos, diz ter sido advertida por sócia de barbearia em Campo Grande após acompanhar o namorado no estabelecimento com uma minissaia neste sábado (22). Segundo a empresária, em mensagens trocadas pelo WhatsApp, a jovem teria deixado as roupas íntimas à mostra.

A jovem tem um canal de conteúdo adulto e disse acreditar que talvez o fato possa ter causado a ira em algumas clientes. Assim, Michely alega que se sentiu constrangida e preterida pela situação.

Ela disse ao Jornal Midiamax que foi com o namorado na barbearia como de costume e ficou sentada aguardando.

Após sair do local pela manhã, recebeu uma mensagem da sócia do estabelecimento, relatando que ‘esposas dos clientes’ estavam reclamando da presença da jovem, pois em determinado momento em que esteve sentada, as roupas íntimas dela teriam aparecido.

‘Atentado ao pudor’

Em um áudio, a empresária relata que não tem problema com a roupa de Michely, mas que considerava inadequada a exposição e ainda cita o crime de atentado ao pudor. A empresária cita, ainda, o trabalho de Michely com conteúdo adulto de forma indireta.

“Eu respeito o seu trabalho, mas aqui na barbearia essa cena e atitude não estão permitidos. Isso configura crime de atentado ao pudor e lá é um ambiente familiar. Se esse caso se repetir, você será convidada a se retirar. Fora isso, quero deixar claro que você é sempre bem-vinda no estabelecimento com o seu namorado”, pontua a sócia.

Em resposta, a jovem diz que se sentiu constrangida. “Quando eu fui, sempre fiquei quieta no meu canto usando meu celular. Espero que tenha prova de que eu estava mostrando minha calcinha. Você me desrespeitou, você nem sabe como eu trabalho para vir me questionar”, diz ela em uma das mensagens encaminhadas.

À reportagem, ela disse que não foi a primeira vez que foi de ‘roupa curta’ acompanhar o namorado na barbearia e que, após o constrangimento, acionaria o advogado e registraria um boletim de ocorrência.

Imagem: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *