Fábio Trad teve papel importante na revogação da Resolução do Contran que previa exames e Prova Teórica para renovar a CNH

 

A Resolução do Contran que previa que os motoristas se submetessem a uma nova prova teórica, precedida de um curso teórico de dez horas, em caso de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e que seria aplicada a partir de junho deste ano, foi revogada graças ao deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) e outros parlamentares de estados brasileiros.

O deputado federal pelo Mato Grosso do Sul  Fábio Trad (PSD), quando tomou conhecimento da resolução, indignado usou as redes sociais e através de um vídeo prometeu que apresentaria na  Câmara dos Deputados, um projeto para derrubar as novas exigências do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Após a pressão de Fábio Trad e outros parlamentares, o Ministério das Cidades informou que revogaria a resolução.

O deputado Fábio Trad assumiu em janeiro de 2018 o lugar do deputado Marum que se licenciou para assumir a Secretaria de Governo do presidente Michel Temer. Desde que tomou posse como deputado, Fábio vem se destacando na Câmara Federal debatendo temas com repercussão nacional.

“A revogação da resolução que obrigava os motoristas a fazerem os exames e uma prova teórica (com 30 questões) quando fossem renovar a Carteira de habilitação era uma afronta a nossa inteligência, parecia um imposto disfarçado, mas não nos calamos e estaremos atentos aos acontecimentos que possam interferir na vida da nossa população”, declarou o deputado Fábio Trad.

36ab2486c39bfa16e22d96cec3a0e62e

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *