Homem é preso após agredir a esposa e ameaçar incendiar casa com os filhos

 

Um homem, de 30 anos, foi preso após tentar matar a esposa, o cunhado e mais três crianças em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. A Polícia Militar encontrou o homem após ser acionada, na quarta-feira, dia 26 de fevereiro, por um adolescente, de 16 anos, relatando que a irmã, de 26, estava sendo agredida pelo marido.

De acordo com o site Campo Grande News, o rapaz informou que também havia apanhado e que o autor, tentou dar um golpe de facão na cabeça dele, mas ele conseguiu fugir pulando o muro da residência. No entanto, o agressor havia acabado de cortar a mangueira de gás do imóvel e trancado a mulher e filhos no local.

Segundo a testemunha, o homem ameaçava atear fogo na casa para matar toda família. Ao chegarem no endereço, a equipe de Força Tática se deparou com o portão trancado, mas ao ser chamado o suspeito o abriu.

Ele estava desarmado, mas a mulher foi encontrada chorando com seus três filhos ao seu lado. Durante a abordagem o homem negou todas acusações, mas a esposa relatou que o suspeito chegou bêbado ao local e começou a agredi-la e em seguida ao irmão. Durante buscas na residência os policiais encontraram um facão e um canivete usado pelo homem. O botijão de gás, inclusive, continuava vazando. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *