Homem que invadiu casa, estuprou mulher e abusou de crianças é preso na Capital

Um homem, de 26 anos, que estuprou uma mulher e abusou de crianças, em Campo Grande, foi preso após o crime, nesta sexta-feira (30). Conforme a polícia, ele estuprou a vítima na frente dos filhos e abusou das crianças. Ainda conforme apurado, o autor invadiu a casa para matar o marido da vítima, que não estava no local.

Segundo o registro policial, o autor chegou procurando pelo desafeto, na intenção de matá-lo. Ao perceber que o homem não estava, ele agrediu a mulher com uma faca. Ela sofreu lesões superficiais na região do pescoço.

Ainda conforme as informações, em seguida, o suspeito estuprou a vítima na frente dos filhos e ainda abusou das duas crianças, uma delas, um bebê de dois meses.

O marido da vítima teria chegado pouco depois. Ao presenciar a situação, ele entrou em luta corporal com o suspeito, mas o homem fugiu. Ele foi perseguido, porém conseguiu escapar. A fuga foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o homem correndo pela região. Outras duas pessoas o perseguem, mas ele escapa. O suspeito estava vestindo uma bermuda, fugiu sem camisa e foi preso ainda nesta sexta.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *