IGUATEMI: Homicídio é registrado no Assentamento Auxiliadora

 

Na noite deste domingo-feira (5), Ivani Costa Melo (Geminho), de 40 anos foi vítima de assassinato ocorrido no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, em Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande. Ele estava no  em um bar do assentamento quando foi vítima do disparo e chegou a correr para dentro do estabelecimento para pedir ajuda, mas não resistiu.

Conforme as informações da polícia, Ivani estava em um bar, que fica no Assentamento, quando o autor chegou ao local em um Gol branco e desceu do carro.  A vítima foi falar com o suspeito e, enquanto conversavam, a testemunha que estava no local foi até o banheiro.

Enquanto estava no banheiro, ouviu o disparo de arma de fogo. Conforme relato de populares, Ivani teria ido até o bar do autor do crime em um outro dia e, quando foi embora, foi acusado de não ter pago a conta. Tal fato gerou o desentendimento entre os dois e esta seria a motivação do crime.

O caso é investigado e o autor não foi encontrado no local. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Por Renata Portela/ Midiamax e Portal Itudo

zzzzzzzzzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *