Iguatemi- Prefeito e vice vistoriam conclusão de melhorias na estrada do “Campão” na companhia de vereadores e secretário

A recuperação da estrada rural conhecida como “Região do Campão” é uma necessidade antiga da população, em especial da classe produtora e moradores das fazendas daquela localidade.

Uma conquista obtida pelo prefeito Dr Lídio Ledesma e seu vice-prefeito José Roberto junto ao Governo do Estado possibilitou uma ação que traz muitos benefícios e qualidade de vida para aquela parcela da sociedade iguatemiense.

A parceria do estado, através da secretaria de estado de infraestrutura (Seinfra), com o município de Iguatemi, por meio da secretaria de Obras, realizou o alargamento, levantamento de pista, cascalhamento e estrutura de drenagem superficial.

Nesta sexta-feira (4), o prefeito Dr. Lídio, o vice Zé Roberto e o secretário de obras Agnaldo estiveram vistoriando vários trechos, na companhia do presidente do legislativo Dr. Genesio, a vereadora Rose Boscarioli, além do Gerente Regional Agesul em Amambai, Gilson Marcos da Cruz Filho.

“Estamos satisfeitos com o resultado dos trabalhos que trazem mais qualidade no transporte de produção e no recebimento de insumos para a agropecuária que contribuem muito para o desenvolvimento do nosso município, além de garantir mais tranquilidade aos motoristas e moradores desta região rural de Iguatemi”, avaliou o prefeito Dr Lídio.

O presidente da Câmara de Vereadores falou da qualidade e da importância da ação: “Fomos conferir pessoalmente o resultado dos investimentos na obra e constatamos a qualidade nos serviços. É com certeza uma grande conquista para o setor ruralista da nossa cidade”.

A estrada do Campão é interligada na região do “Bolichão” com saída para as rodovias estaduais Ms-295 e MS-180.Agradecimento especial a todos os proprietários rurais, aqui representados pelas fazendas Campo Flor, Sbaraini, Rancho Dilma, Rancho Eldorado, Caroline, Retimar, e do Chico.

(Anailton Batista – Assessor de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *