Iguatemi, Sbado, 19 de Junho de 2021

Mecânico atira em garotas de programa e é preso com 33 munições em Campo Grande

0

 

Foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (4), em Campo Grande, um mecânico de 45 anos que atirou e tentou atropelar garotas de programa e transexuais, no bairro Nova Lima. Com ele, os policiais encontraram 33 munições além da arma.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar  foram chamados para o local por volta das 23 horas desta terça (4), quando as garotas de programa relataram que um homem em um carro de cor preta, estilo pick-up passou pela rua Zulmira Borba tentando atropelar as mulheres, que estavam no local. Quando os militares chegaram ninguém foi localizado.

Mas, depois de 30 minutos os militares novamente foram acionados e desta vez as vítimas contaram que o homem atirou contra elas, que na tentativa de se defenderem atingiram o veículo com galhos de árvore, o que havia danificado o parabrisa.

Os policiais fizeram campana e acabaram localizando o autor sendo que com ele foram localizadas 33 munições calibre .22, além da arma usada contra as garotas de programa. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio simples na forma tentada, disparo de arma de fogo, feminicídio na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Midiamax

zz

Share.

About Author

Leave A Reply