“Milagre de Páscoa”: Criança “ressuscita” logo após pais autorizarem eutanásia

 

Ele tem sido chamado de uma das “dez maiores recuperações de todos os tempos” – e o momento preciso dessa ressurreição envolvendo um menino de dois anos tornou-se um milagre para aqueles que o testemunharam. As informações são do site “Good News Network”.

Dylan Askin foi levado às pressas para o hospital em Shelton Lock, Inglaterra, no Natal de 2015. Não apenas um de seus pulmões havia sofrido um colapso, mas 80% da área da superfície estava coberta de cistos.

A criança foi diagnosticada com histiocitose pulmonar de células de Langerhans, uma forma extremamente rara de câncer de pulmão que afeta apenas um em cada dez milhões de pessoas.

Como o menino continuou a combater a doença, ele desenvolveu pneumonia bacteriana e entrou em coma. Três meses depois, os pais de Dylan se resignaram ao falecimento do filho quando os médicos do Queens Medical Hospital disseram que sua condição não estava boa.

Desolados, eles concordaram em tirá-lo dos sistemas de suporte vital no dia sagrado conhecido pelos cristãos como Sexta-Feira Santa.

“Eles nos disseram que as coisas pareciam sombrias e que não iríamos recuperá-lo”, disse a mãe de Dylan, Kerry, ao Daily Mail.

“Todas as configurações em todas as máquinas estavam no auge e ele ainda estava lutando. Nós o batizamos, toda a sua família veio de todos os lugares para se despedir, incluindo seu irmão mais velho”.

No entanto, quando Dylan estava prestes a ser liberado, sua frequência cardíaca voltou ao normal e seus pais imediatamente disseram aos médicos que esperassem. O pequeno resiliente não estava desistindo ainda.

Durante os dois dias seguintes, o menino se recuperou tanto que foi mandado para casa no domingo de Páscoa. Agora, com quatro anos de idade, a família de Dylan anunciou esta semana que ele havia vencido completamente o câncer e se recuperou totalmente do que seus pais e médicos chamaram de “um milagre da Páscoa”.

“Eu não sou massivamente religioso, mas achei que foi um milagre”, diz Kerry. “Quando dissemos ao nosso filho mais velho, ele disse: ‘Ele é como Jesus’ – ressuscitando dos mortos”.

(Com informações do Good News Network

Milagre-820x450-750x410

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *