Rejeitado, homem passa a ameaçar de morte mulher e namorada por whatsApp

 

Depois de receber ameaças de morte pelo WhatsApp de um homem, uma mulher, de 33 anos, procurou a delegacia de polícia da cidade de Sidrolândia distante 70 quilômetros de Campo Grande para registrar um boletim de ocorrência.

Na delegacia, a vítima disse que ela e a namorada, de 23 anos, estão sendo ameaçadas e morte pelo autor através de mensagens pelo whatsApp. O homem teria dito a ela que queria manter um relacionamento amoroso, mas diante da negativa da mulher passou a fazer ameaças.

“Vai morrer você e essa sua namoradinha. Conheço gente em Maracaju que mata gente”. A vítima afirmou que nunca alimentou ou deu esperanças de que poderia ter qualquer tipo de relacionamento com o autor.

Ainda de acordo com informações da ocorrência, ele teria mandado fotos de várias armas e mandando-a escolher com qual queria morrer. Em uma das mensagens ele afirma que antes de mata-las irá usá-las como prostitutas.

A vítima ainda disse que o homem seria paciente psiquiátrico, e coloca em risco a população da cidade. O caso foi registrado como ameaça.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *