Iguatemi, Sbado, 23 de Maro de 2019

Emocionante: Noivo cadeirante se levanta durante casamento para dançar valsa

0

Episódio foi idealizado com ajuda do pai e um padrinho

Cadeirante, vítima de um acidente de moto, emocionou todos os convidados do casamento quando surpreendeu a noiva ao levantar para dançar um pedaço da valsa, no último sábado (5), em Cuiabá (MT).

Com a ajuda do pai e um padrinho, Hugo Hohling, de 38 anos, dançou em pé com a noiva Cinthia Zanuni, de 33 anos, por alguns segundos. Os pombinhos levaram os convidados às lágrimas e tornaram o momento ainda mais inesquecível.

A maquiadora conta que os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamento, em junho de 2017, e trocou telefones com Hugo. A partir daí, o casal começou a conversar até Cinthia ver um vídeo de Hugo em uma cadeira de rodas.

A noiva explica que perguntou para o jovem se ele era cadeira e ele teria dito que sim e entenderia se ela não quisesse mais conversar com ele.

Ao contrário do medo do futuro noivo, Cinthia continuou com as trocas de mensagens até o dia do primeiro encontro.

Hugo sofreu um acidente de moto, em junho de 2014, quando voltava do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. A moto dele teria escorregado nas pedras e caído na ribanceira. A lesão foi tão grave que ele ficou paraplégico para sempre.
Antes do episódio, Hugo trabalhava como vendedor em uma concessionária de carros, mas atualmente assessora a esposa nas vendas de cursos e produtos de maquiagem.

whatsapp-image-2019-01-07-at-15.32.00-750x430

Share.

About Author

Leave A Reply