Em menos de 24h, com a ajuda da população, polícia localiza e prende casal acusado de assassinato

Casal que matou Alexandre Toshio Nakahara, de 44 anos, no dia 4 de novembro, foi preso na manhã desta terça-feira (19), menos de 24 horas, após a polícia divulgar foto dos dois pedindo ajuda da população para encontrá-los. O crime e a prisão ocorreram em Naviraí, cidade a 493 km de Campo Grande.

Grazieli Medina Ferreira, de 34 anos e Claudinei Ferreira Neto, de 39 anos, estavam escondidos em uma casa no Residencial Nelson Trad, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva que havia contra eles pelo homicídio.

Eles foram encaminhados ao presídio. “A Polícia Civil agradece o apoio da imprensa e população para a localização dos suspeitos que estavam foragidos desde o dia 04/11/2023, quando ocorreu o crime”, informou em nota.

Assassinato

Conforme as investigações, a vítima era proprietária de vários quartos de aluguel na cidade e havia localizado alguns objetos em um de seus imóveis que estava desocupado e guardou os pertences para que pudesse identificar o dono.

No dia do crime, Alexandre estava em casa com a esposa quando Claudinei chegou ao local acompanhado por Graziele. Os suspeitos chegaram em uma camionete S10. O autor desceu do veículo e foi em direção à residência da vítima. Do lado de fora do imóvel, os dois começaram a discutir.

A princípio, o suspeito teria questionado Alexandre sobre um compressor e algumas ferramentas. Segundo o Tá Na Mídia Naviraí, Alexandre disse para o homem ir até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ele, provando que os materiais eram do suspeito.

Durante a discussão, o homem acabou sacando uma arma de fogo e atirou contra Alexandre. Depois, fugiu m uma caminhonete.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que morreu no hospital.

Fonte: Midiamax

Casal acusado de matar Alexandre no dia 4 de novembro em Naviraí (Divulgação, PCMS/Tá Na Mídia Naviraí)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *