Fim do mundo 2017: numerólogo prevê colisão com planeta no sábado

Será que dessa vez o mundo acaba?

O ‘fim do mundo’ já teve várias datas previstas: 2001, 2003 e 2012, após ser reformulada com base no calendário Maia, só para citar algumas. Sobrevivemos em todas, mas é bom se preparar para o próximo sábado (23), pois vem mais um fim do mundo por aí. Dessa vez, o responsável é o ‘planeta Nibiru’, também chamado de o Segundo Sol.

Nibiru, Hercólobus, Planeta X ou o Segundo Sol é um suposto planeta- escondido pela Nasa- mas, conhecidíssimo na internet, por quem gosta de boa uma teoria da conspiração. Tem gente que jura que Nando Reis fala dele e até faz uma previsão na música que abre o disco Com Você Meu Mundo Ficaria Completo, gravado pela Cássia Eller, em 1999.

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa
”.

A teoria ganhou força e ares de certeza, para alguns, com a publicação do livro Planet X – The 2017 Arrival (“Planeta X – 2014, a Chegada)”. O autor do livro, o numerólogo David Meade, prevê o fim do mundo no próximo sábado (23). Segundo ele, a nova estimativa é baseada em passagens da Bíblia e em superstições que rondam o número 33 – número de dias do intervalo entre o eclipse solar de 21 de agosto, considerado um “presságio”, e a data prevista para a colisão de Nibiru.

De acordo com reportagem da BBC, Meade explicou que “Jesus viveu 33 anos. O nome de Elohim, que é o nome de Deus para os judeus, foi mencionado 33 vezes [na Bíblia]. É um número muito significativo biblicamente, numerologicamente significativo. Estou falando de astronomia. Estou falando da Bíblia… e mesclando os dois”, disse Meade em entrevista ao jornal americano The Washington Post.

Eu só queria te contar
Que eu fui la fora e vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

Fonte: Midiamax

fim-do-mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *