TACURU: Prefeito Torquetti comemora verba para duas pontes

O prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti, anunciou a conquista de verbas para construção de duas pontes de concreto, sendo que uma delas vai interligar Tacuru, Sete Quedas, Japorã e Sete Quedas.
R$ 3,6 MILHÕES
Com verba liberada pela Itaipu Bi-Nacional da ordem de R$ 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais), com atuação do deputado Dagoberto Nogueira, vai ser construída uma ponte de concreto no Primeiro de Outubro, sobre o Rio Iguatemi, que vai interligar Tacuru , Sete Quedas e Japorã, uma antiga cobrança dos produtores rurais da região.
SEGUNDA PONTE
A segunda ponte de concreto anunciada pelo prefeito foi licitada pelo Governo do Estado, e vai ser construída sobre o Rio Puitã, na estrada velha de ligação a Paranhos.
CONVÊNIOS
Torquetti agradeceu a atuação dos servidores dos setores de Convênios e Engenharia, que trabalharam rápido para cumprir os prazos na apresentação dos projetos.

Fonte: O Liberal News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *